quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Cachorra salva o dono de ser picado por uma cobra

Câmeras de segurança gravaram o momento em que uma cobra venenosa invadiu uma casa e assustou um morador na Austrália.





Um homem de 34 anos, morador da Austrália, escapou por pouco do ataque de uma cobra venenosa graças ao alerta da própria cachorra (assista acima). Ao ver o réptil, o animal latiu e alertou Drew Scott, que estava sentado em uma cadeira enquanto mexia em um celular, na tarde do último domingo. Assustado, o rapaz salta e se afasta da cobra. Uma câmera de segurança da casa flagrou a cena.
 Acredita-se que a cobra seja peçonhenta e da espécie Pseudonaja textilis, conhecida como “cobra da morte”. "Eu vi minha cachorra se aproximando e ela rosnou. Eu olhei para baixo e vi a cobra” contou Drew Scott ao portal de notícias australiano 9news. “A primeira coisa que fiz foi pular fora e ter certeza de que a cachorra estava dentro e fora de perigo, porque eu estava preocupado por ela vir a ser mordida”, acrescentou o homem, pai de dois filhos, de 3 e 4 anos. As crianças brincavam a poucos metros da cobra no momento do susto.
Drew Scott acredita que a cobra tenha vindo de uma reserva próxima à sua casa, para onde ela voltou após entrar na casa do australiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .