segunda-feira, 2 de maio de 2016

O aplicativo Puppy Look, reúne dados do seu pet criando agenda eletrônica

O Puppy Look é um aplicativo gratuito voltado para todo o mercado de produtos e serviços pet. Inteiramente desenvolvido por brasileiros, o app diferencia-se por possibilitar a criação de um perfil para o pet do usuário, com informações que irão auxiliar o dono a lembrar dos dias para tosa, banho e vacinas, além de facilitar a busca por hotéis para animais, passeadores de cães e serviços em alta, como o lar temporário, no qual uma pessoa oferece a própria casa para ficar temporariamente com um animal por um valor combinado.

Aplicativo Puppy Look
O mais legal de tudo isso é que a cada compra ou contratação de um serviço por meio do aplicativo, R$1,00 será doado a ONGs que cuidam de animais abandonados ou que sofreram maus tratos. A Focinho Abandonado foi a primeira registrada, vale lembrar que a empresa responsável pelo desenvolvimento do aplicativo pretende, num futuro próximo, realizar pesquisas para escolher outras ONGs adequadas para o recebimento dessas doações.

Criado pela Smart Moving Mobile com o intuito de fornecer uma plataforma de conveniência para pessoas que possuem ou gostam de animais de estimação, o app oferece ambiente colaborativo e uma ideia pautada na solidariedade. A priorização dos smartphones foi consequência de sua popularização. É possível adquirir o app em seu celular ou tablet, o download pode ser realizado tanto por usuários do Android quanto iOS.



O Brasil é o segundo maior país do mundo em mercado pet, perdendo apenas para os Estados Unidos. Mesmo com a crise, em 2014 o setor apresentou crescimento de 8% e faturou quase 17 bilhões. Em 2016, estima-se que o mercado continue em alta. Esses tipos de dados demonstram que os brasileiros colocam a mão no bolso a fim de proporcionar tudo de melhor que há para seus animais de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .