sábado, 28 de maio de 2016

Pretzel a vida vale a pena

Estas gatinhas nem deveriam ter sobrevivido. Elas nasceram com deficiências consideráveis e seus antigos donos deixaram as três para morrerem em um aterro apenas algumas horas após o seu nascimento. Elas tinham enormes deformidades de nascença nas patas.
Felizmente, os atentos funcionários do aterro perceberam que os pequenos animais realmente tinham uma chance de sobreviver e os entregaram para Laura e sua neta, que ficaram com eles e os nutriram. "Eu senti que eles podiam viver e que valia a pena tentar", disse a avó em uma entrevista.

Infelizmente, uma das gatinhas morreu. A pequena fêmea morreu durante a primeira noite. As outras duas, Curly Sue e Pretzel, conseguiram se desenvolver normalmente. Elas comeram, miaram e cambalearam, assim como todos os filhotinhos de gatos fazem. Apesar de suas deformidades, elas continuaram a crescer.
Mas a história teve uma triste reviravolta e a menorzinha, Curly Sue, também morreu. A perda impactou Pretzel fortemente. Elas eram muito próximas uma da outra, mas a gatinha não se deixou abalar completamente. Ela continuou crescendo e se desenvolvendo. "Ela sabia que nada daria errado para ela", disse Laura. "Ela não era uma gata como outra qualquer."
Oito meses depois, Pretzel encontrou uma nova dona. Uma jovem que queria adotar um gato viu o vídeo dessa gatinha especial no Youtube. "Eu me apaixonei por ela imediatamente.", disse a nova dona.

Quando a jovem conheceu Pretzel pela primeira vez, estava claro que ela adotaria a gata. "Eu quis cuidar dela e dar a ela este sentimento de amor e um senso de segurança." Uma confiança profunda e um carinho palpável se desenvolveram entre as duas. Apesar de ter sido um grande desafio para a nova dona ficar com o animal, ela está muito feliz hoje de que tenha decidido pela adoção.
Uma história muito emocionante e que realmente nos toca. Felizmente, Pretzel encontrou pessoas que não tiveram medo de lidar com necessidades especiais.

Fonte : Não acredito .com .br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .