quarta-feira, 19 de abril de 2017

Resenha sachês para gato : Whiskas, Friskies e Sabor & Vida

Que sachês para gato devo comprar ? Sera que meu gato vai gostar desse sachê?Vai fazer mal para meu gato ?Essa marca é boa ?
Essas são algumas perguntas  que vejo os donos de gato se perguntar , eu mesma já me  fiz essas mesmas perguntas .


Vou responder com base nos sachês que comprei e com as reações dos meus gatos a cada uma delas , cada gato pode ter uma reação diferente  , por isso convido os leitores dessa matéria a deixar sua experiência  com bases no sachês que usou no comentário abaixo.

Sachê Whiskas


A marca mais conhecida e bastante usada pelos consumidores .Nem preciso falar muita coisa , meus gatos adoram ! Tem uma vasta variação de sabores  e pega de gato bebê a gato velhinho .
É uma  ração bem úmida e os gatos gostam muito disso , e percebi que eles gostam do sachê que tem molho  é o preferido deles .
O preço é a média do mercado sendo mais caro em alguns lugares  e mais barato em outros .Ponto negativo não vi nenhum , se você que esta lendo essa matéria souber de algum adoraria ouvir sua opinião .Deixe seu comentário .


Sabor &Vida



Meus gatos não gostaram , não sei explicar o motivo .Percebi que esse sachê não é muito úmido essa pode ser a razão pelo qual meus gatos não gostaram  apesar de ter a linha com molho .Não tem muita variedade de sabores  e se tem não é muito fácil de encontrar é sempre os mesmos sabores carne e peixe .O preço é mais barato que o sache Whiskas  ,  Os meus gatos não passaram mal quando comeram esses saches  então vale a pena experimentar .Eles tem a linha de gato bebê e adulto ..Faltou uma linha especial para gato com mais de 7 anos não achei  .Eles precisam melhorar a embalagem  o gato esta com cara de triste  e não é convidativo para compra , não passa a imagem que o gato vai gostar .

Friskies



Surpresa total , meus gatos amaram , é colocar no prato piscar os olhos e os pratos estão  vazios .A ração é úmida na medida certa .
 Tem bastante sabores , mas tem o mesmo problema aqui  do sabor & vida, difícil    para achar .
Meus gatos não passaram mal quando comeram .
O preço igual do Whiskas .Faltou uma linha especial para gato com mais de 7 anos eu pelo menos não achei  .

Conclusão  : Os gatos gostam mais dos saches com molhos  e bem úmidos , os meus gostaram mais do sache Whiskas  com molho 7 anos  e do sache Friskies .E o seu gato de qual sache gostou mais ? Experimentou outras marcas deixe seu comentário .




Inove, supere, cresça com os cursos Iped


Um comentário:

  1. Olha, as minhas gatinhas já experimenraram as 3 marcas e gostaram das três. Pesquisando, cheguei à conclusão de que a melhor, em termos de saúde para os felinos, é a Sabor & Vida, pois tem nutrientes necessários e menos sódio, seguida por Friskies e por ulúlti, Whiskas. Na verdade, a ração umida Whiskas foi a única que minhas veterinárias não recomendaram, muito por cinco do sodio. Em termos de variedade de sabores e facilidade de se encontrar, a Sabor & Vida melhorou muito, ja acho varios sabores e tambem em varios mercados.

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .