segunda-feira, 15 de maio de 2017

Resenha ração para gatos : Whiskas, Friskies, K&S , Scotty Cat , Top Cat , Special Kitty e Cat Chow

Hoje venho falar de ração para gatos , as mesmas dúvidas do sachê se aplica para as rações de gato . E com tanta marca no mercado  fica á dúvida  de qual dar para o gato .
O gato é um animal de paladar exigente  ou seja não come qualquer ração  e eles gostam de nuggets .A  opinião que deixo aqui é baseado nos meus gatos , cada gato pode ter uma reação diferente  a cada ração .





 Ração K&S





A ração k&s  nuggets  os gatos adoram , comem tudo  e o bom que você pode misturar com outras rações assim rende mais , só que já vou avisando  os gatos na hora de comer  escolhem os nuggets  deixando as outras rações para segundo  plano . Ela vende em pacote ou  a granel  em aviários , pet shop . Os meus gatos não passaram mal com essa ração  e o preço  esta na média , comprando  a granel  é mais barato .



Whiskas 



Bom como sempre a Whiskas sai na frente e lança a ração com nuggets junto , eles também tem a linha simples de ração sem nuggets . Os gatos  gostam mais de Whiskas do que das outras  rações   e não passam mal .O único problema da ração Whiskas  é o preço  ela é mais cara que as outras , uma pessoa que tem  baixa renda familiar  , vai ter que optar por outra ração .


Friskies



A ração Friskies  é boa  os gatos comem bem , mas  os meus gatos vomitam muito  por esse motivo tive que parar de dar essa ração para eles , não sei se eles melhoraram a fórmula  da ração  porque faz tempo que cortei essa ração .O Preço é o mesmo da Whiskas .Na minha opinião essa é a embalagem de ração  mais bonita e bem bolada que já vi .



Scotty  Cat 


O que me chamou a atenção nessa ração foi que não tem sabor específico  na embalagem , e mesmo lendo os ingredientes não consegui definir o sabor . Os gatos a primeiro momento comeram por ser novidade , mas depois vi uma certa resistência em comer essa ração , tive que misturar outras rações para eles terminarem de comer . Ela é mais barata que as outras  e meus gatos não passaram mal com ela . 



Top Cat 


Uma ração de boa qualidade e meus gatos adoram ,   e o melhor de tudo é barata  uma boa opção para quem busca ração de qualidade e preço baixo . Os meus gatos não passam mal com essa ração .Vale a pena .


Special Kitty 


Outra ração que lançou o pacote de nuggets e ração comum  juntos .Meus gatos adoraram , mas percebi que eles comem primeiro o nuggets  mas mesmo escolhendo comem tudo . Eles  também tem a linha de ração simples sem nuggets .
O preço  quase o mesmo da Whiskas , e meus gatos não passaram mal com essa ração .



Cat  Chow

Apesar de ser do mesmo fabricante  da ração Friskies  , meus gatos não passam mal com essa ração e eles adoram e comem tudo . O preço esta na mesma faixa  da ração Friskies  e Whiskas .



Resumindo gato tem paladar exigente e amam ração com nuggets eu sempre misturo ração comum com nuggets , é uma opção quando não pode comprar o pacote que tem nuggets já misturado na ração  . Aviso importante nunca de  comida de humano para eles, além de não fazer bem eles precisam de ração .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .